Sobre mim



Eu acho que uma das coisas mais difíceis de se ser aplicada é se definir, quero dizer, cada pessoa tem uma opinião diferente sobre mim e, inclusive eu tenho um ponto de vista diferente sobre mim. Talvez as características que eu me atribuo não sejam as mesmas que meus amigos me atribuiriam. Estão vendo só como é difícil falar sobre mim?
O que eu posso dizer á vocês é que me chamo Gabriela e quase todo mundo - quase todo mundo mesmo- me chama de Gabi. Eu prefriro Gabi por que Gabriela soa muito sério. Eu tenho 15 anos e sou geminiana (não que eu acredite muito em horóscopo, mas, é sempre bom comentar). Adoro quase todo tipo de música mas tenho minhas preferências, como Demi Lovato, Five Seconds of Summer, Ariana Grande... E por falar em artistas, sou lovatic e efeito colateral (sim, sou fã daquele livrinho clichê ♥).
Eu adoro desenhar, fotografar, gravar vídeos e tudo que está relacionado á esse meio. Vai ser mais ou menos isso que encontrará aqui no blog.
Criei o blog com o intuito de me expressar e passar para vocês um pouquinho do que penso e vivo. Espero que gostem, não se esqueçam de sempre fazer um visitinha (:

3 comentários:

  1. Ai que linda que você é Gabi!! :) Adorei o blog. Beijaoo
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Gabii!

    Beijinhos♥Seguindo seu blog.
    http://chocolateequentelarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que linda, amei o seu blog, ele é ótimo, parabéns! <333333

    ResponderExcluir

Fico feliz que você comente! Suas críticas são bem vindas, xingamentos não.